Confira a dica de tratamentos com a Dra. Amanda Moreira

Confira a dica de tratamentos com a Dra. Amanda Moreira

Inverno é a estação perfeita para os tratamentos faciais

Super Acessível

A estação mais fria do ano traz com ela muitas vantagens. Para quem pensa que o frio é a época perfeita só para comer, dormir e tomar aquele chocolate quente se enganou. O inverno é o melhor momento para iniciarmos os tratamentos para a pele.

Os tratamentos mais indicados para esta época do ano são os procedimentos à laser, peelings e microagulhamento.  Para iniciar os tratamentos são necessários alguns cuidados como evitar a exposição solar antes e após e um preparo especial da pele.

Os preferidos nessa época do ano são os peelings, tratamentos que promovem a renovação da pele através de uma descamação controlada pelo médico. O peeling é indicado para tratamento de diversos probleminhas de pele, como: Manchas (melasma, sardas, melanoses solares); Cicatrizes de acne; Lesões de pele pré-cancerígenas, tais como as ceratoses actínicas; Rejuvenescimento; Estrias (tratamento coadjuvante) e melhora da acne ativa e também dos cravos.

Outro tratamento super recomendado pela Dra. Amanda no inverno é o Laser CO2 fracionado. O Laser Fracionado de CO2 é indicado para promover uma remodelação das camadas da pele e estímulo da produção de colágeno. Suas principais indicações são: tratamento de poros abertos, cicatriz de acne, estrias, flacidez facial e de pescoço, rugas finas ao redor dos olhos e da boca e rejuvenescimento.

Então meninas o que estão esperando para iniciarem as rotinas de cuidados com a pele? Borá tratar as manchinhas, ruguinhas, flacidez facial, poros e cicatrizes de acne!!!

Um comentário
  1. Usei uma pomada com ácido indicado pela dermatologista o sabonete e o protetor solar, e na receita dizia que deveria usar a pomada pela manhã e pela noite…
    Meu Deus que horror logo quando usei percebi altas queimaduras no meu rosto, fiquei sem saber o que fazer, corri pro banheiro e lavei o rosto com agua corrente, e só depois atentei a bula, que dizia ser normal , e que eu protetor odeia diminuir no uso.
    Mas só piorava a queimadura , por fim manchou toda a minha pele, e hoje não sei como fazer, ou melhor temo pois infelizmente os profissionais não tem sido tão negligente. ..
    Ouvir falar do microagulhamento, mas tenho medo de me causar mais problemas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *