A febre dos metalizados

A febre dos metalizados

Super Acessível

Não é de hoje que estamos vendo nas vitrines e também nas ruas roupas com um brilho diferente. São os tecidos metalizados que vieram direto dos anos 80 para abalar os looks em pelo 2017.

A grande novidade é que os looks metalizados que até então inspirava produções noturnas, agora estão aparecendo em versões diurnas, o que para a maioria das mulheres quebraria uma lógica universal do vestir-se bem: brilho combina com noite! Então está na hora de rever seus conceitos sobre brilho pois eles combinam sim com o dia, e muito!

O melhor exemplo é a saia plissada metalizada, um sucesso no desfile de inverno 2017 da Gucci e alcançou status de peça-desejo, ganhando as ruas alguns meses depois. Combinada com t-shirts, casacos esportivos, cardigãs, saltos ou tênis, você pode arrasar em plena luz do dia com aquele toque especial de brilho

Não tenha medo de usar as peças metalizadas, seja de dia ou à noite. Para um visual mais atual, aposte nesta tendência para o dia a dia! O equilíbrio é o segredo nestas produções: combine os looks metalizados com jaquetas jeans, t-shirt bem “podrinha”, use acessórios mais clean, não carregue na make e se jogue no brilho!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *